Sie befinden sich hier:
 
 
 
Política de Qualidade

Política de Qualidade

A Política da Qualidade da AutoVision

Assumindo a responsabilidade pelo reconhecimento como parceiro do Grupo Volkswagen, a AutoVision desenvolve a sua atividade procurando ser competitiva e assim estar à altura dos desafios a enfrentar, pelo Grupo e os que são impostos pelo mercado de trabalho.

Acreditamos que, ao apostar na excelência e especialização, estamos em linha com a filosofia Volkswagen e constituímos um elemento fundamental para a cadeia de valor do Cliente e para os Colaboradores contribuindo para a sua satisfação.

Neste sentido mantemos o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, assegurando a continuidade do crescimento sustentado.

Estamos empenhados na Melhoria Contínua do nosso desempenho no âmbito da prestação de serviços de outsourcing e trabalho temporário.

Os nossos compromissos:

  • Satisfação dos Clientes, nos serviços prestados:
    • Satisfação dos requisitos do Cliente, dos requisitos da AutoVision GmbH, dos requisitos legaise outros aplicáveis à nossa atividade;
    • Manter o foco na orientação para a proximidade com o Cliente.
  • Resultados financeiros e crescimento sustentado:
    • Proporcionar serviços diversificados, de excelência e alto valor acrescentado na Europa, principalmente na Península Ibérica;
    • Contribuir para a estratégia internacional da AutoVision, reforçando o trabalho conjunto emelhorando a cooperação técnica entre as delegações internacionais e alemãs.
  • Satisfação dos Colaboradores:
    • Reforçar a estrutura interna ao nível do capital humano e dos processos;
    • Manter o foco na orientação para a proximidade com os Colaboradores;
    • Manter a cooperação com a Comissão de Trabalhadores, da AutoVision.

Esta Política é comunicada e está à disposição dos nossos Colaboradores, das pessoas que trabalham com a AutoVision e do público interessado.

"Orgulho já temos, identidade já conseguimos, agora vamos assegurar o nosso futuro. Conto com todos nesta caminhada."
Palmela, 03 de Abril de 2017
José Leal, Director
 

Contactos

Tem questões a colocar?
 

Sistema de Gestão da Qualidade

Certificação ISO 9001: 2015

Sede em Palmela
Delegações do Porto, Lisboa e Pamplona